Deprecated: Required parameter $parent follows optional parameter $field in /home/ssgmad/public_html/wp-content/themes/salient-copia/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/fields/typography/field_typography.php on line 50

O escritório Santana Silva, Garcia e Melo Advogados é destaque na imprensa.

Matéria do Blog do jornalista Fausto Macedo, veiculado no jornal O Estado de São Paulo e replicada no site UOL, do Grupo Folha de São Paulo, discorreu sobre recentíssima decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que concedeu direito a farmacêutico a receber adicional de insalubridade.

O referido processo foi patrocinado por SSGM Advogados. A matéria conta ainda com um breve comentário dos sócios David Santana Silva e Renato Melo, explicando os fundamentos que embasaram o mérito da ação e a decisão do TST.

Para ler a reportagem na íntegra com detalhes da decisão, clique aqui .

Estadão (exclusivo para assinantes)